Política de Cancelamento para Contratos B2C e B2B
1. Cancelamento para Contratos B2C (Consumidores)
Os consumidores têm o direito de cancelar este contrato dentro de quatorze dias sem fornecer um motivo.
O período de cancelamento é de quatorze dias a partir do dia
• em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, tomou posse dos bens, desde que tenha encomendado um ou mais produtos como parte de um único pedido e eles tenham sido entregues de forma conjunta.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar,
UFO Burger®
Appelhülsener Str. 60, 48301 Nottuln
Tel. +49 251 37995890
E-mail: info@ufoburger.de
através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada pelo correio, fax ou e-mail) sobre sua decisão de cancelar este contrato.
2. Custos de Devolução para Contratos B2C
Em caso de cancelamento, você, como consumidor, é responsável pelos custos de devolução dos produtos, a menos que tenhamos expressamente oferecido ou assumido esses custos.
3. Nenhum Direito de Cancelamento para Contratos B2B (Empresas)
Para contratos entre empresas (B2B), não há direito legal de cancelamento. O cancelamento ou rescisão do contrato só é possível se isso for expressamente acordado no contrato.
4. Custos de Devolução no Setor B2B
No caso de devolução de produtos por um cliente comercial (B2B), o comprador deve arcar com os custos da devolução. A devolução deve ser feita em perfeitas condições e às próprias custas do comprador.