New products just dropped in the online shop!

Política de Cancelamento para Contratos B2C e B2B

1. Cancelamento para Contratos B2C (Consumidores)

Os consumidores têm o direito de cancelar este contrato dentro de quatorze dias sem fornecer um motivo.

O período de cancelamento é de quatorze dias a partir do dia

• em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, tomou posse dos bens, desde que tenha encomendado um ou mais produtos como parte de um único pedido e eles tenham sido entregues de forma conjunta.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar,

UFO Burger®

Appelhülsener Str. 60, 48301 Nottuln

Tel. +49 251 37995890

E-mail: info@ufoburger.de

através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada pelo correio, fax ou e-mail) sobre sua decisão de cancelar este contrato.

2. Custos de Devolução para Contratos B2C

Em caso de cancelamento, você, como consumidor, é responsável pelos custos de devolução dos produtos, a menos que tenhamos expressamente oferecido ou assumido esses custos.

3. Nenhum Direito de Cancelamento para Contratos B2B (Empresas)

Para contratos entre empresas (B2B), não há direito legal de cancelamento. O cancelamento ou rescisão do contrato só é possível se isso for expressamente acordado no contrato.

4. Custos de Devolução no Setor B2B

No caso de devolução de produtos por um cliente comercial (B2B), o comprador deve arcar com os custos da devolução. A devolução deve ser feita em perfeitas condições e às próprias custas do comprador.